Sobre Hamilton Dias de Souza



você precisa informar qual este valor exato da tarifa que você paga pela energia elfoitrica da sua residência, ou mesmo que, o preço da vigor por kW/h. Se for R$0.

Este Inmetro estabelece o consumo mfoidio em kWh/mês do cada aparelho, precisamente os qual ficam ligando e desligando o compressor (nãeste inverter).

Se preferir, anote a referência do produto e veja na tabela do Inmetro qual este consumo dele em kWh/mês.

Por favor, gostaria de saber o valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é sempre mostrado como: “R$ NaN p/mês”.

o dono do deposito deseja cobrar por estimativa considerando somente a potencia e as horas 24 horas de que fica ligado. Entendemos qual dessa FORMATO seremos penalizados uma vez que o ar tem capacidade superior ao tamanho do ambiente e seu termostato faz o desligamento automatico, se puderem informar o consumo em Kwh mes agradeçeste .

Infelizmente nãeste possuímos essa tabela. Recomendo qual você entre em contato com ESTES profissionais da área. Cá neste link você acessa nosso Banco Brasileiro do Instaladores. Eles podem vir a lhe auxiliar melhor.

Uma última coisa: veja se vc fizer este cálculo de BTU’s de modo a 1 ambiente, compre em algum momento o modelo acima. Meu quarto, por exemplo, pede no mínimo 1 por 9000 btus. Eu coloquei este de 12.

A lógica é essa sim, só de que quarenta% seria uma economia máximo com alta variação externa do temperatura. Tal porcentagem varia conforme as alterações climáticas de que ocorrerem em tua regiãeste diariamente e por grandes períodos por uso.

agradecemos o contato, porém informo qual nãeste vendemos peças nunca aparelhos por ar condicionado. Somos um comparador do preçESTES e gerador de conteúdo do climatização.

Vi na pagina por pesquiza de preços Destes aparelhos e este calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeçeste sua resposta!!!! Marcos….

Isso ocorre porque tem sistemas Ainda mais modernos e funções de que ajudam na economia por vigor elé especialmentetrica.

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria do certos aparelhos) aliada a escolha de uma temperatura em torno do 25 graus É possibilitado a reduzir ainda Muito mais esse consumo?

Os equipamentos por ar condicionado trabalharão em condições adversas no dia a POR DIA, seja a diferença por temperatura, nuvens, vento, Ainda mais ou menos pessoas no ambiente, iluminaçãeste, Aparelhamentos elétricos ou outras origens de calor.

Sugerimos qual utilize nossa calculadora de BTUs e para conferir este gasto, você É possibilitado a consultar a calculadora de consumo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *